Aula 1 // Introdução a Game Design, Delimitando o High Concept
Aula 2 // Gerenciamento de Projetos, Planejamento de Mecânicas "Brainstorm"
Aula 3 // Definindo Inputs e elementos de Gameplay/Jogabilidade
Aula 4 // Curvas de aprendizado, Penalidades, Gratificações e Objetivo
Aula 5 // Tipos de Prototipagem e Balanceamento
Aula 6 // Definindo Narrativa, Enredo/Timeline, Avatares e NPC's
Aula 7 // Level Design, Mapas e pendências de progressão de cenário
Aula 8 // Planejamento de Frame Data / Earliest Hit
Aula 9 // Progressão de Personagem e Árvore de Habilidades
Aula 10 // Tabela de Inimigos, Tipos de IA, Inventário e Microeconomia
Aula 11 // Hud Design Interface "Head-Up Display (HUD)" e Sound Design
Aula 12 // Definindo a Identidade Visual, Prancha de Referências
Aula 12 // Definindo a Identidade Visual, Prancha de Referências
Aula 13 // Inputs e Especificações Técnicas
Aula 14 // Arquitetura da Informação e Método de Execução "Organogramas"
Aula 15 // Etapas de Produção, Pipeline e Dead Line
Aula 16 // Elaboração de Projeto