Aula 01 // Os Princípios da animação, conceitos básicos
Aula 02 // Interface de Animação e PoseLibrary
Aula 03 // Blocagem da animação (a importância das poses), Timeline
Aula 04 // Temporização, DopeSheet
Aula 05 // Organização e Gestão dos ciclos de Animação "Action Editor"
Aula 06 // Peso, GraphEditor
Aula 07 // Animando Iddle
Aula 08 // Animando Ciclo de Caminhada, Onion Skinning, se Movimentos em Arco
Aula 09 // Animando Ciclo de Corrida
Aula 10 // Animando Ataque Básico, Frame Data / Earliest Hit
Aula 11 // Animando Dano Básico
Aula 12 // Composição NÃO Linear, NLA Editor
Aula 13 // Animando Atuação e Narrativa Corporal. LipSync
Aula 14 // Animando Expressão Facial e LipSync
Aula 15 // Animação 2D "Grease Pencil"
Aula 16 // Grease Pencil introdução e Ferramentas Básicas
Aula 17 // Strokes e Layers
Aula 18 // Ferramentas de Animação
Aula 19 // Animação 2D e 3D Integrada